Alisha Glass faz pausa na carreira

1431710164

Medalha de bronze nos jogos Olímpicos do Rio, a levantadora americana Alisha Glass anunciou que vai fazer uma pausa na sua carreira e não sabe se voltará às quadras um dia.

A jogadora disse que não vai usar o termo “aposentadoria”, no entanto,  não vamos vê-la em quadra por um tempo.

“Eu não estou indo para o exterior mais. Vou passar algum tempo fora, e eu estou indo  passar algum tempo com a minha família e com meu namorado (ex-jogador da NBA Josh Childress), é apenas uma espécie de viver uma vida normal. Vou ver se isso não me puxa para uma direção diferente” , disse Glass.

Alisha Glass tem 28 anos e 1,81 de altura e já defendeu o Vôlei Futuro (Brasil), Trefl Sopot (Polônia), Modena (Itália), Fenerbahçe (Turquia) e na última temporada o Conegliano da Itália. Com a Seleção foi medalha de bronze nos jogos Olímpicos do Rio, Campeã do Grand Prix em 2010, 2011 e 2012, Campeã Mundial em 2014.

Foto: Divulgação/Lega

Fonte: record-eagle.com

Deixe uma resposta

