Clayton Stanley anuncia aposentadoria

GetImage (1)

Campeão Olímpico em Pequim 2008, o oposto americano Clayton Stanley anunciou sua aposentadoria do Voleibol. O jogador vinha tratando um antiga lesão no joelho, que sofreu durante os jogos  Olímpicos de Pequim.

“Chegamos a um nível com o meu joelho e vimos que não dava mais. Se eu não puder estar pronto para jogar agora, então eu tenho que desligá-lo. Fizemos tudo o que podíamos fazer” , disse Stanley ao site da Federação Americana de Volley.

A última equipe que defendeu foi o Suntory Sunbirds do Japão na temporada 2013/2014,  depois retornou ao EUA para tentar se  recuperar fisicamente na Califórnia, no centro de treinamento da USA Volleybal. Stanley defendeu também  o Panathinaikos Athens (Grécia), Iraklis Thessaloniki (Grécia), Zenit Kazan (Rússia), Ural Ufa (Rússia), Lokomotiv Novosibirsk (Rússia).

Com a Seleção dos Estados Unidos o jogador foi Campeão da Liga Mundial em 2008, Copa América em 2007, Campeonato da Norceca 2005 e 2007, e foi medalha de Ouro nos jogos de Pequim 2008, sendo eleito o melhor jogador, o melhor sacador e o maior pontuador da olimpíada.

Foto: fivb.org

Fonte: teamusa.org

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s