Categorias
Entrevistas Feminino

Maja Ognjenovic fala sobre os Jogos do Rio e cogita aposentadoria da seleção

Medalhista de prata nos jogos Olímpicos do Rio, a levantadora Maja Ognjenovic deu entrevista ao site zurnal.rs, falou sobre os jogos do Rio e seu futuro na seleção. Maja tem 32 anos  e a 13 anos dedicados à seleção.

Sobre a sensação de conquistar uma medalha olímpica Ognjenovic mostrou-se feliz e satisfeita:

 É uma sensação de indescritível. Agora, que tudo terminou, e depois de tantos anos de espera por algo como isto, devo admitir que estamos todos satisfeitos e felizes. 

E acrescentou: O nosso caminho para a medalha não foi fácil! Tivemos adversários difíceis no grupo, fomos jogando melhor e melhor a medida que o torneio avançava. Vencer as russas, as americanas, foi um grande resultado. As pessoas não percebem o quanto é a concorrência para chegar ao topo.

Para Maja esse resultado é o esforço do trabalho que também foi feito pela geração anterior:

Mas eu preciso dizer que a geração anterior, do qual eu era membro, realizou um trabalho enorme e de qualidade. Portanto, está medalha é para todas as meninas que estavam na equipe anterior  e deixaram a sua marca. Obrigado a todas!

Sobre o futuro na  seleção a jogadora vai decidir apenas o ano que vem. Agora o foco será a temporada de clubes no Eczacbasi da Turquia.

Quero esperar até o próximo ano e esperar a lista de convocação do Terzic. É difícil achar motivação para retornar após a medalha olímpica, mas que decisão será tomada ano que vem. Eu preciso de um ano grátis. Agora o foco é no clube, quero ganhar o troféu da Liga dos Campeões, eu realmente sinto falta dele. Eu vou ter uma chance nesta temporada com o Eczacibasi, criamos uma grande equipe. Eu quero ficar na Turquia até o final da minha carreira – admite Maja .

Foto: Divulgação / FIVB.

Fonte: zurnal.rs

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s