Categorias
Entrevistas Eventos Feminino

Tijana Malesevic dedica medalha de prata a sua cidade natal Užice e fala sobre o Brasil

Medalhista de prata nos jogos Olímpicos do Rio, a ponteira Tijana Malesevic dedicou sua conquista a sua cidade natal Uzice.

É uma honra ser capaz de obter uma medalha olímpica para Uzice. Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu amo a cidade e como estou orgulhoso dele. Onde eu jogar,carrego Uzice comigo e todo mundo sabe onde estou.  Espero que essa medalha seja uma grande motivação para vôlei feminino em Uzice e o retorno à sua antiga glória – disse Malesevic ao site sport.blic.rs.

Tijana Malesevic foi contrata pelo Vôlei Nestlé para temporada 2016/2017. Mas a jogadora revelou que antes de aceitar a proposta do Brasil, tinha acertado com um clube da Polônia, mas devido aos problemas financeiros não foi possível concluir a negociação. Depois recebeu propostas da Turquia, Itália e do Brasil.

Eu iria jogar na  Polônia, mas a transferência não deu certo porque o patrocinador retirou-se do clube. Recebi uma oferta da Turquia e Itália, mas decidi pelo Brasil. O país é bonito e há um alto nível de voleibol – disse Tijana Malesevic.

Fonte: sport.blic.rs

Foto: Divulgação / FIVB.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s