Minas apresenta elenco para temporada 2016/2017

O Minas apresentou hoje seu elenco para temporada 2016/2017. Para disputar as competições da temporada, a diretoria do Clube manteve uma base da equipe que terminou a Superliga 2015/16 na terceira posição. Além disso, o elenco foi reforçado com algumas peças importantes, como Pri Daroit, Domingas, Fran, Renata e Karine Guerra. O time também teve a promoção de algumas atletas da base minastenista.

Assim, Paulo Coco contará com as centrais Carol Gattaz, capitã do time, Mara Leão, Renata, Fran e Mayany; as opostas Rosamaria e Domingas, que também atuam como ponteiras, ao lado de Pri Daroit, Karol Tormena, Natália e Maiara Basso; as levantadoras Naiane, Karine Guerra e Maria Clara; e a líbero Léia.

Os torcedores podem ter surpresas nos próximos dias, o clube pode contratar mais uma ou duas jogadoras para reforçar o equipe. Jaqueline é uma das opções, o clube busca um patrocínio extra para poder contar com a jogadora.

“Não diria que esse elenco está fechado, a diretoria está tentando trazer outras jogadoras. Pode dar certo ou não. Como treinador, penso que se vier alguém será um bom agregado, só que depende muito de patrocinadores”, disse Paulo Coco.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Fonte: saidaderede.blogosfera.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s