Gavin Schmitt anuncia aposentadoria da seleção canadense

gavin-schmitt

A Federação Canadense de Vôlei anunciou que o oposto Gavin Schmitt decidiu encerrar sua trajetória na seleção.

“O primeiro passp é tentar e ficar saudável e honrar meu contrato com o meu clube na Polônia. Não é nenhum segredo que eu tenho lutado contra lesões ao longo dos últimos anos, e eu gostaria realmente superar os que me afligia todo o verão e passar por esta temporada. Eu adoro jogar para o Canadá e adoro brincar com os caras; que vai ser uma grande mudança e eu não tenho certeza que será um caminho fácil. Eu não vou estar jogando com a equipe mas espero continuar acompanhando os eventos para apoiar e ajudar a crescer o esporte “, disse Schmitt.

Com a seleção Schmitt foi prata na Copa Pan-Americana em 2008 e 2009. Prata e Bronze no Campeonato da Norceca em 2013 e 2011. Bronze nos Jogos Pan-Americanos em Toronto 2015, eleito o melhor saque e o maior pontuador dos jogos.

Fotos: cbc.ca

Deixe uma resposta

