Sheilla: “Eu quero estar mais perto da família depois de tantos anos consecutivos na seleção”

Na Itália até a próxima segunda-feira a oposta Sheilla falou ao site gazzetta.it sobre seleção e planos para o futuro. A jogadora vai inaugurar em Pesaro uma escola de voleibol, Sheilla & Friends, com sua amiga Rossini Janete Silveira e não queria perder a festa de abertura marcada para domingo.

Com a ideia de abrir uma escola semelhante no próximo ano no Brasil. Até segunda-feira vou ficar em Roma para umas férias curtas – diz Sheilla. Vou encontrar alguns amigos como Adenízia, que este ano vai jogar no Savino Del Bene Scandicci.

Um ano de folga dos eventos competitivos, uma escolha incomum, mas compreensível. Ainda tem estímulos para retornar em um clube, aos 33 anos, depois de vencer tudo?

“Eu quero estar mais perto da família e dos meus amigos depois de tantos anos consecutivos de clube e seleção, onde eu não era capaz de ter tempo suficiente para mim. Por isso, a escolha. Vou ter ainda mais vontade de jogar.”

Rio 2016 é uma ferida aberta. A saída do Brasil nas quartas, país sede e os os Jogos Olímpicos, deixou alguma marca?

“Eu realmente lutei. Perder não é agradável e perder em casa é ainda mais difícil. China teve um desempenhado melhor e merecia o ouro.”

Imediatamente após a derrota no tie-break contra a China,  você anunciou sua aposentadoria da equipe nacional.

“Eu fiz a minha decisão há dois anos, após os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, eu deixaria a seleção.”

 Ela também respondeu sobre a questão de saber se ela está planejando ter um filho.

“Por que não? Talvez isso possa acontecer no próximo ano. Você nunca sabe. Esse ano eu decidi parar, quero ficar com os meus entes queridos e com meu marido Brenno que é treinador em um time de basquete em Brasília.”

Foto:  Reprodução do Instagram

Fonte: gazzetta.it

Deixe um comentário

