Veselin Vuković: “Bartosz disse que tinha ataques de pânico. Eu gostaria que ele fosse honesto …”

88442986f4dae2107bb4b836189a9471

A saída do oposto Bartosz Kurek do JT Thunders segue rendendo nos últimos dias, o jogador alegou problemas de saúde para deixar a equipe e uma semana depois, assinou contrato com Skra Belchatow.

O treinador do JT Thunders falou sobre a saída do polonês da equipe.

“Eu estava esperando algo como isso dele. Ele só lhe diz muito sobre Bartosz. JT Thunders é um grande clube, onde ele teria ganho ainda mais experiência, mas ele escolheu um caminho diferente e fez uma má imagem de si mesmo para o público.”

“Sua explicação de que ele precisa de tempo para reconstruir a si mesmo” é muito engraçado. Desejo-lhe sorte. Vamos fazer um bom resultado sem ele. Eu gostaria que ele fosse honesto. Ele poderia ter dito “Eu mudei minha mente, eu não quero jogar no Japão.”

Como o atacante explicou sua decisão ao clube do Japão? Ele disse que tem um problema, que são ataques de pânico. Temos um relatório médico do médico polonês que confirmou que Bartosz tem ataques de pânico. O médico disse que ele deve passar por tratamento, o que vai levar de 6 a 8 semanas. O meu clube não poderia esperar tanto tempo. Desde segunda-feira Bartosz treina em Belchatow, para mim tudo é claro – diz o treinador.

Para mim, assim como toda a questão está encerrada. Desejo-lhe tudo de melhor em Belchatow. Agora vamos olhar apenas para frente. Ao  Bartosz, tudo de melhor na vida e carreira – admite o treinador de 61 anos de idade.

Foto: vijesti.me

Fonte: sportowefakty.wp.pl

Deixe uma resposta

