Federação Turca oficializou Giovanni Guidetti como técnico da Seleção Feminina de Vôlei

Agora é Oficial! A Federação Turca confirmou hoje Giovanne Guidetti como novo técnico da Seleção Feminina de Vôlei da Turquia.

“Estou muito feliz, este será um novo desafio para mim. Passei oito anos neste país e eu sei sistema de vôlei na Turquia. A Seleção Feminina irá passa por uma reconstrução. Nosso primeiro objetivo é a classificação para Copa do Mundo em 2018 e ter sucesso no Continental Europeu, depois vamos trazer jovens jogadores na nossa equipe nacional. Essa será parte das mudanças visando os jogos Olímpicos de 2020″ , Disse  Guidetti.

A Federação confirmou também Joško Milenkoski como treinador da Seleção Masculina de Vôlei.

Eu vou lutar com todo meu coração e paixão. Nós prometemos que vamos alcançar bons resultados.  Esta é uma grande oportunidade para mim e agradeço a Federação Turca pela oportunidade que eles me deram. Portanto, eu prometo que vamos conseguir êxitos importantes.” , disse Milenkoski.

Foto: tvf.org.tr

Deixe um comentário

