FIVB confirma Polônia como sede do Mundial de Clubes Masculino

A FIVB anunciou hoje a Polônia como sede do próximo Mundial de Clubes Masculino de Vôlei. De acordo com a FIVB o Mundial será um grande espetáculo, com um novo formato e será jogado em duas cidades, não divulgadas.

Campeonato Mundial de Clubes será de 11 a 17 de dezembro e vai contar com os oito melhores clubes de todo o mundo, incluindo os campeões da América do Sul, Europa e Ásia, o campeão da liga do país anfitrião – Polônia – mais dois campeões da liga dos países superiores no ranking mundial da FIVB em 31 de dezembro de 2016 e dois wild cards.

“Este será o melhor Campeonato Mundial de Clubes da FIVB já encenadas com o fim do calendário, proporcionando uma excelente oportunidade para mostrar o melhor de nosso maravilhoso esporte”, disse o presidente da Graça. “A Polônia tem uma grande tradição de encenar excelentes eventos de vôlei, como testemunhado pelo Campeonato Mundial de Voleibol de FIVB Masculino em 2014 e estamos esperando outro grande show, apresentando os melhores atletas de voleibol do mundo jogando na frente dos fãs de voleibol mais apaixonados do mundo” , acrescentou Ary Graça.

Foto:  Divulgação/ Sada Cruzeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: