Categorias
Feminino Mercado

Volero Zurich confirma retorno, renovações e saídas de jogadoras do clube

O Volero Zurich da Suíça anunciou o retorno da levantadora sérvia Ana Antonijevic para temporada 2017/2018. A jogadora tem 29 anos e 1,85 de altura e na última temporada defendeu o Alba Blaj da Romênia.

Quem permanece na equipe é a líbero sérvia Silvija Popovic de 31 anos e 1,78 de altura. A jogadora vai para sua quinta temporada no time suíço. A ponteira suíça  Laura Unternährer de 23 anos e 1,77 de altura também renovou e vai para sua sétima temporada no Volero.

A central Gabi Schottroff de 20 anos, 1,92 de altura e a ponteira Julie Lengweiler de 29 anos e 1,88 de altura também renovaram. Volero anunciou também a saída de algumas jogadoras.

A levantadora Fabíola e a ponteira Mari Paraíba deixam o clube e vão defender o Vôlei Nestlé na próxima temporada. Orlova e Irina Malkova voltam para Liga Russa onde vão defender o Próton. Gizem Karadayı retornou para a Turquia onde vai defender o Bursa.

A central Foluke Akirandewo que vai defender o Hisamitsu do Japão e a ponteira cubana Carcases assinou com o Ageo Medics também do Japão.

Fonte e Foto: volerozuerich.ch

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s