Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira

Fora da lista do técnico José Roberto Guimarães para o Mundial, a ponteira Bi-Campeã Olímpica, Jaqueline usou suas redes sociais para anunciar sua aposentadoria da Seleção Brasileira de Vôlei e agradeceu pelos 18 anos, que se dedicou defendendo as cores do Brasil.

Confira a mensagem da Jogadora:

GRATIDÃO…. Amores, após pensar muito, decidi me dedicar neste momento a novos projetos, e a minha Família. Quero acompanhar o meu pequeno – que está crescendo rápido – mais de pertinho.☺️
Foram 18 anos na Seleção Brasileira🇧🇷 de muito amor e dedicação, que me renderam muitas histórias, alegrias e amizades que levarei para toda a vida.
Agradeço a toda equipe e comissão técnica pelos anos de apoio, carinho e profissionalismo. E claro, a torcida brasileira e todos os meus fãs, que sempre me acompanharam! Agradeço a Deus por toda oportunidade e carinho que vcs tem por mim…❤️ tudo que pude fazer eu fiz com muito amor!

Com a Seleção, Jaqueline foi medalha de ouro em Pequin (2008) e Londres (2008), Campeã do Grand Prix em 2005, 2006, 2008, 2014, 2016. Ouro na Copa dos Campões em 2015 e nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2015.

Foto: mm`Sports / .instagram.com/jaqueline

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: