Com Natália e Gabi, Minas apresenta equipe feminina para temporada 2018/2019

A Diretoria do Minas apresentou, na manhã dessa quarta-feira (12/9), a equipe feminina de vôlei que disputará a temporada 2018/19. Em evento realizado no Salão de Festas do CF, no Minas I, as jogadoras e a comissão técnica também apresentaram os novos uniformes, que, nessa temporada, são fornecidos pela Rainha. Além do elenco e de dirigentes minastenistas, estiveram presentes representantes da Localiza Hertz, da Axial, da JAM Engenharia e da Rainha, que são patrocinadores do Minas.

Atual tricampeão sul-americano, o Minas entrará em quadra para disputar, além do tetracampeonato continental, a Superliga Feminina, a Copa Brasil e o Campeonato Mundial de Clubes, que será entre os dias 4 e 9 de dezembro, em Shaoxing, na China.

O técnico da equipe, Stefano Lavarini, falou em nome do grupo. Para ele, que comanda a equipe pelo segundo ano seguido, essa temporada será de grandes desafios. “Primeiro, eu quero agradecer ao Minas a oportunidade de ser técnico de um dos clubes mais importantes do Brasil. Acredito que será uma temporada bem difícil, com muitos desafios, muitos adversários fortes e que também querem vencer. Porém, no que depender da nossa garra e determinação, vamos fazer de tudo para alcançar os melhores resultados. Temos muita qualidade técnica, e eu tenho uma expectativa boa para o que vamos construir nessa temporada. Acredito que seremos bem competitivos”, planejou o treinador italiano.

A ponteira Natália disse estar feliz por representar o Minas. “Estou muito feliz por estar aqui em BH e poder vestir a camisa do Minas. Já joguei com algumas atletas e estou muito empolgada por representar esse slube que é um dos maiores do Brasil, sem dúvida nenhuma. Acredito que será uma temporada espetacular, e nós vamos, juntas, tentar colocar o Minas nas primeiras colocações”, comentou a ponteira minastenista e da seleção brasileira.

volei_feminino_apresentacao_equipe_2018_19_44_copy
Natália

Já a belo-horizontina Gabi está empolgada por representar o Minas e, para ela, vestir a camisa do Clube é um sonho realizado. “Estou muito alegre por voltar a jogar na minha cidade, perto da minha família, dos meus amigos e dos torcedores mineiros, agora, em um clube que eu sempre sonhei em jogar. Eu vim do Mackenzie, aqui pertinho, e era uma rivalidade muito grande com o Minas. Eu sempre comentei que um dos meus sonhos era representar essa camisa, pela história que o Minas tem, pelos atletas que passaram por aqui e pela estrutura que o Clube oferece à gente, com grandes profissionais, e como o esporte aqui é levado a sério. Estou muito feliz e vou defender o Minas com todas as minhas forças”, ressaltou a atleta do Clube e também da seleção brasileira.

volei_feminino_apresentacao_equipe_2018_19_47_copy
Gabi

Fotos: Orlando Bento/MTC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: