Vitória do Fluminense sobre o SESC RJ no Campeonato Carioca

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense venceu de virada o SESC RJ no tie-break e conquistou sua segunda vitória na competição.

O SESC RJ iniciou melhor a partida e venceu os dois primeiros sets de forma tranquila, dando sinais que fecharia o jogo já no terceiro set. O Fluminense, porém, não se deixou abater e reagiu empatando o jogo em 2 a 2 e no tie-break venceu a partida por 3 x 2, com parciais de 18-25, 23-25, 25-18, 25-23 e 17-15

O Fluminense, que está invicto no campeonato, enfrenta agora o Flamengo no dia 10 de novembro, no fechamento da primeira fase. Os dois primeiros colocados do grupo fazem a final no dia 12 de novembro.

Para a temporada 18/19, o Flu trouxe novidades. Para reforçar a equipe, chegaram Joycinha (oposta), Carla Santos e Pri Daroit (ponteiras), Ju Carrijo e Vivian Lima (levantadoras), Stephany Carvalho e Gabi Dutra (líberos). Do time anterior, permaneceram: Giovana (levantadora), Lara Nobre, Letícia Hage, Larissa Gongra e Marcella Amaral (centrais), Arianne Tolentino e Pamela Sanabio (opostas), Sassá (líbero), Thaisinha, Carol Won-Held, Giovanna Fant e Julia Moura (ponteiras).

Foto: Mailson Santana/FFC

Fonte: lance.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: